quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Comunicado nascimento


4 comentários:

  1. Oi Claudia, Parabéns pelo seu trabalho, suas fotos são maravilhosas!!!!
    Eu faço roupas para bebê, e tenho um blog para que eu possa dar dicas para as minhas clientes, e gostaria muito de indicar o seu trabalho, e vou colocar seus dados para contato. Se você permitir por favor me passe as fotos que eu posso colocar...
    Obrigado por tudo
    Tenha uma ótima noite!!!
    Beijos
    www.lojinhadakel.com.br
    www.lojinhadakel.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Olá , estou passeando por aqui vendo as novidades. Passe lá também , afinal é sempre bom ter companhia! Bisous

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia, que graça seu blog!!!
    Charmoso e cheio de estilo.
    Também me arrisco a tirar fotos, é o único momento onde esqueço tudo e vejo só o que quero.
    Acho aquela janelinha da máquina fotográfica uma janela mágica.

    Adorei te conhecer.

    ResponderExcluir